Tempo de leitura: 2 minutos

Vai ser transmitido na RTP, em horário nobre, mas o humorista precisa de ti para a preparação do programa. Descobre como podes controlar o destino de Salvador Martinha.

O conceito é simples: Salvador Martinha pede para ser desafiado pelos espectadores, estes enviam as suas sugestões e o humorista cumpre. A websérie vai passar assim para a televisão e será transmitida pela RTP, em horário nobre.

A série criada pelo humorista Salvador Martinha, em 2018, está de volta à RTP para a quarta temporada e promete muitas viagens pelo País e, claro, os desafios mais insólitos que vão colocar o humorista em situações caricatas. 

Desafios que lhe são propostos pelos seus seguidores. Sim, leste bem. Salvador Martinha pode mesmo aceitar um desafio proposto por ti. Mas já lá vamos.

Cada episódio de “Sou Menino para ir” traz um novo desafio para o humorista que, de uma forma ou de outra, tem de ser capaz de o cumprir contando sempre com convidados novos a cada episódio. 

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Salvador Martinha (@salvadormartinha)

Já vimos Salvador Martinha passar com distinção em muitos desafios durante as três últimas temporadas da série: a fazer natação sincronizada ou até a encher chouriços, no sentido literal da expressão. A série já contou com a presença de vários convidados especiais, entre eles humoristas como Bruno Nogueira e Pedro Teixeira da Mota. 

A websérie, que começou inicialmente por estar disponível no canal de Youtube do humorista, acabou por passar para o canal FOX e, neste momento, as três temporadas da série estão disponíveis na plataforma FOX Comedy Hub. 

Se já tens uma ideia brilhante para desafiar o humorista, basta enviares um email para soumeninoparair@gmail.com e esperar que o teu desafio seja aceite e, mais tarde, gravado e transmitido durante o próximo verão, na RTP. 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.