Tempo de leitura: < 1 minuto

Com mais de 29 milhões de seguidores no Instagram, a namorada de Cristiano Ronaldo vai falar da sua vida e carreira no novo documentário da plataforma de streaming.

Georgina Rodríguez vai ser a protagonista de uma nova série documental sobre a sua vida, intitulada “Eu, Georgina”. A influencer, modelo e bailarina vai abrir as portas à Netflix para, através de vários episódios, dar acesso exclusivo à sua vida e rotinas diárias.

“Vamos acompanhá-la no seu dia a dia. No seu papel de mãe, nas suas viagens, nas suas amizades, nos seus desejos, nas suas ambições, nos seus bons momentos e nos seus maus momentos. Vamos passar a conhecer Georgina Rodríguez tal como ela realmente é”, lê-se na sinopse oficial divulgada pela plataforma de streaming.

A série documental sobre Georgina vai estrear-se na Netflix a 27 de janeiro, tendo como objetivo principal dar a conhecer a sua história de vida, o seu percurso na indústria da moda, traçando um paralelismo entre a sua carreira e a vida familiar, ao lado de Cristiano Ronaldo e das restantes pessoas que lhe são próximas. “Este é um retrato real e integral da vida diária de Georgina Rodríguez – mãe, influenciadora digital, empresária e parceira de Cristiano Ronaldo”, escreve a Netflix através de um comunicado oficial.

Produzido pela Komodo Studio, a produção documental vai acompanhar, com atenção ao detalhe, “todos os aspetos” da vida da socialite — “deste a parte mais pública e conhecida” à mais “pessoal”, lê-se no comunicado oficial.

Cristiano Ronaldo, claro, será um dos pontos fulcrais do documentário, embora, nesta fase, se desconheça se participará com declarações exclusivas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.