Tempo de leitura: 2 minutos

Depois de se ver envolvido em vários processos judiciais, Diogo Batáguas volta aos palcos com um espetáculo a solo chamado “Processo”.

Após se ter tornado um fenómeno no Youtube com o projeto “Relatório DB”, o humorista Diogo Batáguas regressa aos palcos das salas de espetáculo portuguesas com o seu novo espetáculo a solo de stand up, chamado “Processo”.

De Almada a Braga, com paragem na Lourinhã, o humorista vai percorrer o País com um espetáculo através do qual procura mostrar o seu lado e a sua perspetiva sobre as situações judiciais em que se viu envolvido, entre elas o facto de ter sido processado por um artista pop português e por um juiz mediático. 

A tour de Diogo Batáguas vai começar a 22 de janeiro em Almada, passará por Ílhavo a 25 do mesmo mês e, ainda em janeiro, marcará presença em Espinho a 26. A tour passará por Esposende, a 27, por Guimarães, a 28 e por Torres Novas, a 29. 

Daí, o humorista seguirá para Lisboa a 5 de fevereiro. A 11 do mesmo mês estará em Sines e atuará em Coimbra a 16. 

Os últimos três espetáculos serão a 7 de maio na Lourinhã, a 14 de maio em Barcelos e a 18 de maio em Faro. 

Os bilhetes para o espetáculo “Processo” estão disponíveis através da bilheteira online Ticketline e os preços variam entre os 12,50€ e os 20€. 

O melhor é despachares-te a comprar o teu bilhete, já que já existem datas esgotadas, como Almada ou a segunda sessão em Espinho. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.