Tempo de leitura: < 1 minuto

O regresso do humorista aos palcos é marcado por um espetáculo inovador e interativo sobre a saúde mental

 

 2021 ficou marcado na vida de António como o ano em que lançou o seu livro “Somos todos estranhos – até percebermos que isso é normal”. E em 2022, o humorista lança-se aos palcos com um roadshow de norte a sul do País.

O foco está na saúde mental – tema que tem sido uma das maiores preocupações na vida do artista. Sempre com a comédia e o humor a transparecer, o humorista irá revelar histórias sobre doenças mentais com o objetivo de retirar este tema do lado tabu da força. O espetáculo chama-se “Não Sou Eu, É a Minha Cabeça”.

Raminhos utiliza frequentemente as redes sociais e os seus espetáculos para partilhar como é viver com um transtorno obsessivo-compulsivo de forma a desmistificar conceitos.

Neste novo espetáculo, a ideia será continuar a dar seguimento (e força) a esta mesma ideia. De forma leve, moderada e sempre com humor, este espetáculo será marcado pela partilha da sua experiência a viver com uma doença mental.

De Braga a Portimão, o artista apresenta 10 datas em três meses. Os espetáculos que falam sobre prevenção, controlo e sentimentos de culpa arrancam a 19 de setembro. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.