Tempo de leitura: 2 minutos

Chama-se “How I Met Your Father” e conta com Lizzie McGuire, ex-estrela da Disney, como protagonista. Revelamos tudo o que sabemos (e podemos) sobre a nova série. 

“How I Met Your Mother” (HIMYM) terminou há mais de sete anos, mas trazemos agora uma ótima notícia para todos os fãs da série. Vem aí um spin-off de 10 episódios da sitcom que deu vida a Robin, Barney, Ted, Lily (e não só). Chama-se “How I Met Your Father” e conta com Lizzie McGuire, ex-estrela da Disney, como protagonista.

E o melhor? Não precisas de ficar reticente em relação à dinâmica desta nova sitcom, sendo que o episódio piloto será realizado por Pam Fryman, o realizador que conduziu 196 dos 209 episódios de “How I Met Your Mother”.

Já para não falar de que Carter Bays e Craig Thomas, as mentes por detrás de HIMYM, também estão de volta e trabalharam, lado a lado, com Isaac Aptaker e Elizabeth Berger na produção do novo spin-off. 

“Miúdos, vou contar-vos uma história incrível: é a história de como dois escritores tiveram a sorte de fazer o seu programa de TV de sonho durante nove temporadas e agora passam a tocha a uma nova equipa criativa, com a sua própria história incrível para contar. Desta vez, a história de ‘Como Conheci o Teu Pai’”, revelam Bays e Thomas, num comunicado à revista “Deadline”. 

“Estamos ansiosos por ajudá-los a contar uma nova história lendária. Obrigado a todos os fãs do HIMYM que já esperaram por isto há tanto tempo”, completam.

“How I Met Your Father” terá dez episódios e estreia já no próximo dia 18 de janeiro nos Estados Unidos, na plataforma de streaming Hulu. Sendo que ainda não se sabe onde, nem quando vai estrear em Portugal.

Até lá, já podes ver o primeiro trailer oficial da série, que foi divulgado no passado dia 16 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.